quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Você me ama pelo que me mata, eu te amo pelo que me consome."

- Oi.

- Oi

- Não achei que estivesse acordada.

- Estou.

- Sem sono?

- Como sempre.

- Fazendo o quê?

- Ouvindo a chuva.

- Pensando?

- Pensando em não pensar.

(silêncio)

- Tá passando um filme bom.

- Já assisti.

- Então.. Posso ir até aí?

- Não é uma boa idéia.

- Não quer comer nada?

- Tô sem fome.

- Como sempre.

- Como sempre.

(silêncio)

- Me preocupo com você.

- Não deveria.

- Vai passar?

- Sempre passa.

- E amanhã?

- O que tem?

- Quer sair?

- Talvez.

(silêncio)

- Você volta?

- Quem sabe.

- Você gostaria que eu estivesse aqui te esperando caso você volte?

- Gostaria; mas você sabe que não devia.

- O que eu sei, é que o melhor pra mim é ter você.

(silêncio)

- Acho melhor deixar você ouvir a chuva em paz.

- Boa noite.

- Eu te liguei só pra uma coisa..

- Hum..

- Sonhei com você.

- Eu sempre sonho.

- Comigo?

- Comigo.

- Eu te amo, mesmo não devendo.

- Você me ama pelo que me mata, eu te amo pelo que me consome.

- Boa noite.

- Boa noite.

0 comentários:

Postar um comentário